quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TRIATHLON CROSS em Santa Cruz da Conceição


    #30/10/2016  aconteceu o triathlon cross em Sta cruz da Conceição.

Largamos as 9 horas..lago limpinho..fácil sem correnteza...nadei bem e sai com 9min da agua..peguei a bike e sai rápido...depois de 1 km de bike ..tinha alguma coisa estranha ..no pedal da bike..e soltou um parafusos que prende o taquinho da sapatilha no pedal..e assim tive que pedalar com cautela..pois estava pedalando solto...                        

Mas dava pra ir...atrapalhou um pouco ..não tinha firmeza. E nem força total para pedalar..assim. perdi algumas posições...alguns me passaram..Completei a bike e fui pra corrida..me sentindo bem ..o tempo estava bom ..estava um.pouco de calor ..mas estava bom.  Comecei correndo estranho a perna direita estava mais leve que a esquerda..pois o taquinho que tinha soltado era o da direita( perna q tenho.mais força)Mas com 1km a sensação passou e comecei a tentar correr melhor....e assim.foi era um.percurso de terra as vezes fofa as vezes com barro ..mas tranquilo em.subidas e descidas faceis..
Terminei a prova bem...fiquei em 5 lugar..fiquei satisfeito.
Foi uma boa prova.
com amigos , Léo, Fabinho e Roger
CHEGUEI BEM, FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário