quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Um treino de superação

Hoje foi um treino duro..como vou participar de uma prova em Foz do Iguaçú daqui a 13 dias... seria um treino chave.
Acordei pensando no frio e na adversidade de nadar naquela água .
Mas me encorajei muito em ver a disposição  do Júnior leiteiro e o Fábio Araújo. .já indo ..lá e encarando antes 
Entrei na água junto com o Bovenzo, Diogo e Pedro.
Fiquei preocupado com o Diogo que estava sem roupa de Borracha..mas ele é  Guerreiro e nenhum momento baixou a guarda.. 
Nadei perto do Bovenzo. .fiquei feliz..ele tá nadando bem..e estar tentando acompanhar o ritmo dele me deixou bem.                        
Nadamos quase 1400.. tentando forçar e superar as dores ( nos dois sentimos um pouco a dor no ouvido ..nos primeiros 500 MT.)  A água devia estar entre 13¤  a 15¤    acredito..
Foi duro..mas foi concluído bem.....                        
 A Bike já  tinha na cabeça que tinha que fazer força e tentar manter um Giro FORTE e CONTINUO ..e sem vacilar no ritmo..
E foi ...me senti bem o tempo todo  pedalava de 37 km/h pra cima o tempo todo..sofria um pouco mas subidas.abaixava pra 32..30..28..me dava até um desespero vendo o ritmo cair...e tentava superar..e ai sofria um poko..mas foram 80km com média final de 34.2km/h..em 2h20m....foi constante passei os 40km com1h10.....então tava certo.o ritmo..                        
 Agora na corrida ..a história seria diferente ..nunca foi meu forte ..e sei que é complicado pedalar bem e correr bem...e minhas perninhas curtas...iam ficar pesadas..tá
E já era meio dia..todo mundo já tinha acabado seu treino e sobrou eu lá. .o sol ja no ponto mais alto..mas não estava aquele calor.
Tinha 18km   a cumprir..e isto era a meta...comecei me sentindo bem..e assim foi até o 3¤km..depois veio um subida e vi meu pobre ritmo cair...e isso já me dava pane..será q faria os 18km? 
Fui até o parque Juquery. .lá bebi água ..e voltei..o ritmo ja não estava aquela coca cola toda...sofria..
Neste momento pensei em fazer só os 9km..mas *comecei a pensar no meu pai ( ele faleceu a 6 anos ) e hj no dia dos pais..ele sempre torceu por mim ..e adorava ver as medalhas que ganhava nas provas e alguns troféus..que chegava em casa..mesmo sem falar por causa de um AVC ele sorris e essa imagem encheu meus olhos de lágrima ..e senti assim que tinha que fazer os 18km.                        
 A partir dai seria meu presente pra ele completar o treino..o ritmo ja não importava tanto ..desde que fosse até o final...e assim fui ..terminei o treino quase 2 horas da tarde. .e super feliz..
Obrigado a todos e quando as coisas tiverem difíceis ..ouça sua mente e seja mais forte que ela..pensa nas pessoas que vc ama..e quanto orgulho estas pessoas tem de vc! 
Dedique um treino a uma pessoa querida e assim some forças. .vai ver que vale a pena ir até o fim.

Muito obrigado 

*Valeu a todos que leram até aqui..e estamos juntos na jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário