segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TREINOS DE 2014, meus números

O ano de 2014 , foi um ano que fiz bons treinos e boas provas.
É muito interessante olhar os números dos treinos e provas, fico admirado pelo tempo e distancia percorrida e imagino que foi muito, mas quando penso melhor e vejo o quanto deixar de treinar e competir por compromissos, por cansaço, por eventos diversos, chego a conclusão que este numero é pouco ainda...rs.
Sempre treino  com meu Garmin 910, onde consigo monitorar e ver meus treinos e dificilmente treino sem a sua companhia(acho que nem consigo...rs) e sempre descarrego as informações no computador.
Nas provas não faço tanta questão de estar com o Garmin, pois não gosto de olhar...mas levo ele em varias provas..mas não Olho nele.


Vamos começar pelo resumo na Natação:

  Foram 164 x caindo na agua , acho que nunca nadei tanto em um ano, e acho que melhorei bem a natação este tempo.considerando que nadei mais de 300 km.. meus treinos sempre foram em média de 2000metros.
Resumo dos  treinos de bike:

Pedalei pouco, queria com certeza ter mais tempo e coragem pra sair e pedalar, sair de  bike é cada vez mais complicado, mas quero dobrar este numero em 2015.


Resumo dos treinos de corrida:

     
Correr ,  colocar o tenis e sair, e sempre bom correr, com certeza vou correr muito mais em 2015
No total, foram 228.795 Calorias queimadas em exercicios e competições, gostei de saber .


Agora é 2015, vamos zerar o relógio e começar tudo de novo e muito mais.


Feliz Ano NOVO e bons Novos Treinos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário