sexta-feira, 19 de março de 2010

Nadar e correr faz muito bem!!


Acabei de chegar do clube onde eu treino, foi muito bom, estava um pouco desanimado por alguns fatos e até um tanto triste.mas vamo que vamo...Cheguei no clube, arrumei minhas coisas no armario, com aquela vontade..bem lento..e fui pra piscina , chegando la encontro o meu amigo Alexandre Bovenzo, converso com ele ..e começamos o treino juntos..me animei e nadei muito bem,
me senti forte .muito bom,,fiz series de 500 metros..e terminado,fui me trocar para correr agora estava um pouco cansado , mas em compensação estava mais animado..e partir minha ideia eram 10 km bem rodado...e assim foi..comecei lento e fui tranquilo..quando deu 5 km..estava bem quente..resolvi dar um tiro de 1 km..estava mantendo meu pulso abaixo de 160 bpm, qdo dei o tiro foi ate 176 bpm...depois de completar o km a 4´08¨continuei mais lento ate completar os 10 km /(faltava 4 ).
Foi bem tranquilo..mantendo de novo o pulso ate 160 bpm..
terminei os 10 km com 58 minutos..
me senti muito melhor no final do treino..
estou animado..

Obrigado a todos..

DOMINGO TEM TRIATHLON EM MAIRIPORÃ.

SEGUNDA EU POSTO COMO FOI A PROVA.

UM ENORME ABRAÇO


2 comentários:

  1. É complicado esses dias, que nós pensamos antes de começar que o treino nunca vai acabar. Mas iniciamos o treino, o corpo aquece e vai embora, nadamos, pedalamos e corremos, e quando vemos, o treino já acabou e vem aquela sensação de dever cumprido....
    É ótimo....
    Abraço e Bons treinos...

    ResponderExcluir