sexta-feira, 5 de março de 2010

Nada Acontece por Acaso

Hoje acordei ja com o pensamento em correr e me preparar para a próxima prova que vai acontecer dia 21 em Mairiporã, tenho uma simpatia muito grande por esta cidade que é próxima a SP, treinei muito la, tenho amigos lá, realizei evento lá....e quero muito participar de uma prova LÁ a muito tempo.
Acordei me preparei e sair para correr, meu objetivo, uma hora em ritmo aeróbio, pelas ruas e ladeiras da região aqui perto de casa, coloco meu uniforme , meu garmin, meu ipod e vou , ritmo tranquilo, tava um tempo muito agradável e as musicas no meu Ipod rolando ..um treino muito bom..vendo minha técnica de corrida e meu pulso..tudo dentro dos conformes....sem novidade eu me sentido muito bem, e eu visualizando minha performace, nota 10, e agradecendo a Deus por aquele momento tão bom e pleno.
Quando vou completar o treino, já estou reduzindo e como se fosse ultrapassar a linha de chegada , no meu Ipod e acredito em Deus me preparou uma surpresa, que me fez chorar e rir ao mesmo tempo...começou a tocar o TEMA DA VITÓRIA, musica dos tempos de Airton SENNA, me arrepiei todo, (agora também), me senti nas Nuvens, essa musica podia tocar qlqer hora do treino, pois deixo rolar aleatório as minhas musicas, mas tocar na hora que tocou , foi muito emocionante sem brincadeira, me senti forte, me senti amado e protegido pelo meu Pai que faleceu faz 2 meses amanha, e por Deus, acredito em mim e na força que move o planeta.

foi muito bom este treino e quero agradecer a Deus e ao meu Pai, por testemunhar minha vida no sentido do bem e no carater de ser uma pessoa iluminada.

Muito Obrigado!

segue abaixo meu treino de hoje.



Garmin Connect - corrida pelas ruas da vila Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário