quarta-feira, 10 de março de 2010

POSTAGEM 70

Atualmente venho escrevendo menos e treinando mais, ainda bem, mas gosto de marcar meu blog com actualizações e comentários oportunos, vejo que o triathlon esta vivendo uma fase muito boa, com o surgimento de novas provas e a consagração de provas por sua qualidade como é o Internacional de Santos.(que de internacional só tinha a Nina ...rs), Ironman Brasil, Meio de Pirassununga.
Acho importante a valorização e o compromisso de fazer as provas com calendario definido; assim as provas ficam cheias e aparece novos adeptos..; mas infelizmente as provas consagradas estão perdendo qualidade.
Olha abaixo um kit do long distance de Pirassununga (pochete, camisetas,gel, barrinhas )como era..

Vejo que quando começam oferecem um kit legal: duas camisetas ,camisetas de prova, bermudas, brindes , gel.
As provas tem tapete vermelho na chegada, jantar de massa, simpósio e palestra com atletas e pessoas renomadas, distribuição de amostras e uma grande feira de artigos para triathlon.
Na prova uma premiação em dolares, brindes especiais.

O que acontece hoje, o preço das inscrições é mais alto e as coisas são banais e sem requinte nenhum...ou seja, não tem mais atrativos..


Vale a pena se consagrar para piorar..ou seja fazer a prova ficar sem brilho..viver do que ja foi.

Salvo ainda a prova de Caioba, que mantem status..e Pirassununga que mantem a feira .

Será que estou pedindo muito..voltar um pouco de atrativo nas provas, um pouco mais de valorização ao atleta????

Um comentário:

  1. é isso aí Miller,os caras que estão organizando provas no Brasil estão dormindo em berço esplêndido.Já conseguiram o que queriam e estão pouco ligando para os atletas.Faz quem quer me disse uma vez o senhor Célio da cia de eventos.Por aí vc tira o nível dos organizadores,acho que a única excessão é o Galvão,mas não muito.abraços.

    ResponderExcluir