segunda-feira, 29 de março de 2010

100 k da claro no rodoanel




Sabado participei da etapa de 100 km de ciclismo no Rodoanel, um espetaculo de prova, muita gente , uma temperatura muito agradável e um clima de amizade, muito bom!


Cheguei no Rodoanel um pouco em em cima da hora, a a largada era para ser dada as 9h 03 min, mas ainda bem que atrasou um pouco..pois tinha muita gente chegado ainda.. atrasado como Eu...rs
Me arrumei rápido e fui pra largada....um pouco de muvuca pois não é fácil ajustar mais de 1000 ciclistas em um espaço...mas deu certo.. e na espera para dar a largada começo a conversar com outros , um clima muito bom..quase como se estivesse trocando ideia numa mesa de bar...até que um cara do meu lado não parava de mexer na braçadeira do canote..e consegue a proeza de espanar a braçadeira, isto faltando um minuto pra largar..falo pro cara..._meu amigo agora Fu........você vai ter que arrumar isto ai..vai la na tenda da Shimano...mas vai tranquilo...os caras arrumam pra vc ...depois vc busca o pelotão...rs

Largou...saio bem tranquilo..enquanto uns disparam .. sabia que a prova ia ser longa...então vou na minha..ate uns 5 km não estava com pressa.. eis que de repente passa um cara pra mim forçando ..então comecei a prova, ¨Grudei¨ no vácuo dele e fui forte agora ja estava em ritmo de prova, e fui aumentando aos pouco..fui pra frente e alcancei um pelotão grande..e ele ia aumentando.. vassoura..onde passava arrasava , tínhamos um pelotão enorme, vez ou outras uns tentavam escapar , mas era em vão..o pelotão tava bem compacto..eu forçava..e na descida eu escapei um pouco..olhei pra tras parecia magica.. tinha escapado um pouco...andei uns metros sozinho..mas logo cansei de ficar sozinho..e o pelotão chegou...rs

com 80 k de prova apareceu um fisgada na perna direita.., não pensei muito nela..fui indo.. e consegui fazer ela sumir...mas ela voltou a incomodar faltando 6 km pra chegar...mas agora era ,,fui com dores até o final..e Puxando forte...

cheguei bonito com o braços pro alto..e um sorrisão....
A prova foi fantástica..





completei em 2h e 49 min, com 36 km de média , chegando em 314 no geral e 50 na categoria.
minha expectativa era fazer abaixo de 3 horas..e consegui.. e ainda ..terminar inteiro...rs

um abraço a todos

5 comentários:

  1. Parabéns guerreiro e ainda saiu bonito na foto !!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse seguido o meu conselho tinha ganhado..rsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Miler,

    Muito legal o seu relato e parabéns pela prova!

    Boa Páscoa!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Miller, boa noite, Espero que vc teve uma boa páscoa...Muito legal este evento da Claro...Parabéns...
    Desejo uma boa semana e bons treinos.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Seu site saiu na Claro100K. Dá uma olhada:
    http://www.claro100k.com.br/site/midia-item=milermilesblogspotcom

    Abraços

    ResponderExcluir