domingo, 28 de fevereiro de 2010

Triathlon Internacional, fui assistir.

Meu treino de hoje onde sai da Praia Grande fui correndo até Santos para assistir o Triathlon Internacional e voltei, correndo...no total foram 26 km...na boa sem forçar..., sai as 6:30 da manha, com o som do meu Ipod tocando uma musica legal(http://vagalu.me/BRpsrp)boa sorte da Vanessa da Mata com Ben Harper e boa sorte no começo de um treino longo faz bem....rs
segui na Praia Grande pela ciclovia e fui tranquilo, caia uma leve garoar ...e o clima estava muito bom pra correr, passei pela ponte pênsil..e fui por São Vicente.
Chaguei la ja tinham largado a categoria profissional e vi os caras saindo da agua..e correndo muito forte pra transição.. destaque mais uma vez para o Paulo Miashiro, que saiu um pouco a frente, com um grande grupo na sua cola..
Encontrei vários amigos que iriam competir , Fernando Luccas, Foca, Pinheiro, Sidney, Ricardo, Alex, Ciro violin ,Andre, Bras, Fabio e muitos outros foi bacana ver tantos amigos..
Foi uma Pena ver Carla moreno desistindo, ela esta com Dengue..e não estava bem, lógico. deixou o caminho livre para Nina kraft..que deitou e rolou..e foi fácil pra ela ..
Ja participei desta prova 6 vezes , gostaria de estar la, foi gostoso ver a empolgação de quem termina,.
Parabéns a todos que participaram desta prova.
NO ANO QUE VEM ESTAREI NA PROVA PARTICIPANDO.




SEGUE MEU TREINO :
terminei com uma dor no joelho..e cansado, mas foi bom...Garmin Connect - Detalhes de Actividade para Corrida longa PG ATE SANTOS

Um comentário: