quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dependência Virtual


Eu tenho dependência virtual..fico ligado nesta merda de computador..lendo e vendo tudo que aparece...acho que é saudavel admitir..que por conta disto muitas vezes não treino e não faço nada...eu estou me tratando..por isso não fico escrevendo no blog, é uma situação que ao mesmo tempo que é positivo ficar antenado e aprender muita coisa..me deixa lerdo e escravo.

Estou aos pouco..me tratando e observando meus atos, não consigo treinar direito, eu preciso da internet por conta da estruturação da minha empresa e de saber coisas que eu gosto e ver coisas diferentes e ate par me comunicar com meus amigos, mas os dias de sol e tempo disponivel para treinar e fazer outras coisas¨perco¨meu tempo, vendo coisas futeis.

Minha vontade é administrar melhor meu tempo e saber lidar com isto sem me prejudicar, mas não estou conseguindo, admito, mas vou conseguir.
Como dizem a primeira situação para vc vencer uma dificuldade é admitir que vc tem esta dificuldade....
eu vou superar





Um comentário: