segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sonhos e desejos


Chegou o Natal, e logo mais vem o ano novo, muita gente se preparando para viajar e abrir seus presentes, assusta um pouco a velocidade do tempo que passa e as coisas que deixamos de realizar, sempre fazemos promessas e ficamos ambiciosos de conquistas quando chega um novo ano.
NO ano novo que se aproxima desejo conquistar muitas amizades , desejo criar muitos amigos fieis e porque não companheiros de novas jornadas.
No ano de 2010 tenho sonhos e desejos EU desejo ir para a Europa, desejo trocar de bike, desejo dar uma boa continuidade na minha assessoria esportiva, desejo fazer cursos, desejo viajar muito .
Sonho em ver televisão e não ver barbaridades, sonho não ver pessoas sofrendo sem culpa, sonho em ver as pessoas praticando esporte e se preocupando com a saúde.
Sonho e desejo muitas coisas boas, não sei se teria fim os meus sonhos e meus desejos, o importante e ter e visão (sonho) e vontade (desejo) sempre buscando nos meus ideais de vida o bem para todos.
Vou aos poucos pra 2010 aproveitando o que resta de 2009.
Feliz Natal!

e até mais ...em 2010



2 comentários: