segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O MINIMO JA É O MAXIMO..


Na semana passada não consegui cumprir todos meus treinos , mas também não fiquei no zero...eu errei um pouco..na segunda eu corri 14 km era só pra correr 12 km..mas um erro de logistica ou melhor um imprevisto, fez eu correr 2 km a mais...na terça não treinei..estava com uns lances pra resolver e acabei não fazendo nada....foi mal...na quarta tinha que ir pra Atibaia assinar papeis da academia onde trabalhava..e resolvi ir pedalando....foi no total 110 km de estrada dura(fernão dias), na volta senti caimbra , fui no pior horário e no dia mais quente da semana ....foi complicado..na quinta tava bem...fui até o clube nadar, arrumei minhas coisas...qdo chego na piscina não achava meu oculos de natação...nossa fiquei muito P da vida..eu sou um nada sem oculos de natação....rs...Tudo bem nadei 200 metros e sai fora..tinha coisas pra fazer na hora do almoço.
Na sexta era feriado..acordei ate disposto ia pra Base fazer uma transição.., mas de repente comecei a fazer umas coisas em casa e qdo vi era tarde...vixe ..que merda...não fiz nada..
no sabado..fui dar treino para o pessoal da assessoria e depois fui pra Pirassununga com meu amigo Fabio e o Fernando, o Fabio competiu o short..foi uma viagem muito legal...dei muita risada no carro...passou rápido...antes de começar a prova caiu uma chuva....nossa alagou muito..me molhei ..ainda bem que levei uma capa de chuva..foi providencial...
O Fabio foi bem..deu um sprint no final...ta de Parabéns.

No domingo..até pensei em treinar ,mas acordei tarde..e ate um pouco sem vontade tinha sido dominado pelo Peter.....rs

Meus planos pra esta semana..de treino..vou ser bem realista..isto me ajuda....rs

Segunda:
vou corre a tarde as 17 horas..devo correr 9 km
Terça:
vou nadar de manha..vou para o clube nadar 3000+/- e correr 6 km..no parque..
Quarta:
vou em uma palestra de manha sobre Administrar o Tempo...com Dulce Magalhães..
a tarde devo nadar .. 2000 metros
Quinta:
vou correr ..fazer tiros no pq do trote de manha..
Sexta ..nadar e correr pouco..

Sabado :
vou pedalar um pouco..com amigos..

Domingo:
vou fazer um duathlon aquatico no wet wild
500 nadando e 3 km correndo...


vamo que vamo ...
Parece besteira postar aqui meus treinos mas , qdo escrevo assumo um compromisso comigo mesmo, e fica mais fácil...de treinar, eu posto o mínimo..sem detalhes, se conseguir seguir o mínimo já é máximo..

2 comentários: