quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Perdi meu Pai.


Amigos

Nesta quarta feira dia 06/01 perdi meu pai, ele estava acamado no hospital a mais ou menos um mês, e nesta semana seu rim parou de funcionar e sua vida teve fim aqui na terra.

João Felicio Sobrinho, nasceu no interior de SP na cidade de Buri no dia 13 de Agosto de 1941. (68 anos), foi criado em uma casa humilde e cresceu ajudando a criar seus irmãos mais novos, pois seu pai saiu de casa cedo, ele trabalhou muito, foi cobrador de ônibus, dono de armazen , motorista de taxi, trabalhava em uma empresa que recrutava gente para trabalhar na construção de Itaipu, construiu casas , entrou de sociedade em um desmanche de carros (auto peças usadas) montou comercio de peças novas e retifica de motores....e outras coisas...foi um batalhador e um vencedor.

Criou seis filhos:James, Charles,eu(miler), Melissia, Gisele e Maicon(in memorian) e com isso fez uma grande familia, onde moramos na Vila Maria, Vila Medeiros e depois na Vila Maria (de novo).

É muito triste este momento, tento passar um pouco do quanto amava meu pai e quanto ele era importante para mim e para todos os que tiveram oportunidade de o conhecer.

7 comentários:

  1. Puts que pena!!!
    Força aí Miler.
    Força!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Miler.
    Sinto muito pelo seu pai. Vou orar por ele.

    Gostei do seu blog. Tem boas reflexões e dicas de motivação. Vou continuar dando uma olhada mais a fundo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. São coisas da vida man!!! Sei que é mó tristeza, mas temos que seguir o fluxo da vida brother... God is good !!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Miler, a missão do seu Pai estava cumprida e foi chegada a hora.......lhe desejo Força e Serenidade para que o tempo minimize suas dores.
    Sempre Avante
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames Miller,esses momentos são difíceis demais.Que DEUS dê forças a sua família e a vc nesse momento.Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu perdi meu pai no dia 24 de maio 2010,como estou sofrendo,doi muito..............estou muito abalada.

    ResponderExcluir