domingo, 24 de janeiro de 2010

Treino no Riacho Grande

Hoje fui treinar com amigos no Riacho Grande, fui fazer um simulado com meus amigos da Br esportes, foi divertido....

Cheguei la as 8 horas da manha ja estava quase todo mundo..demorou uns 15 minutos e todo mundo pronto..tinha uns 20 caras pra nadar , logo na saida o Braz ja saiu forte e sai bem, mas qdo comecei a fazer força minha roupa de neoprene começou a me sufocar e senti falta de ar, e como a agua não tava fria , voltei e tirei a roupa e fui de macaquinho, muito melhor, me deu um alivio, eu sabia que a maioria estava treinando pra distancias longas e iam fazer 3 voltas de contorno nas bóias...eu ia fazer só duas, então depois que voltei e tirei a roupa fiz duas voltas até um tanto tranquilo, e curti o visual...nem marquei o tempo...fui so na boa..com o óculos embaçando muito...rs

Sai para pedalar , comecei a forçar um pouco, e de repente vem um pelotão de uns 40 caras...o Pelote não estavam muito forte ..só nas rampas ele subiam bem ..mas mantinha 40 a 45 km/h, foi fácil....mas tava só de roda...até que uma hora fui por a cara no vento e fiz uma fuga solo, qdo tinha uns 27 km..(ia fazer 45km) paguei o preço da estratégia errada...me deixou cansado e logo veio uma subida e eles me deixaram.....mas não ficou só eu acabei com uma parte do Pelotão sem querer....rs
Pedalei mais 18 km sozinho praticamente tentando buscar o pelotão...mas não consegui mais pegar...

Cheguei na transição..estava cansado, mas bem, dava pra correr , mas meu amigo Fernando Pires, não estava bem e como eu fui de carona com ele acabei ficando la mesmo...e nem corri, arrumamos as coisas pra ir embora, foi bom.


Mas valeu muito o treino, esta semana foi um pouco complicada, comecei a trabalhar em um novo lugar e não consegui fazer nada de treino.

Amanhã é feriado e pretendo dar um bom role de bike..
um abraço a todos

Um comentário: