sábado, 30 de janeiro de 2010

Treino na Base Aerea.


Pedal nervoso!



Eu trabalhei durante anos como professor de ED. Física, dei aulas de natação, alongamento , treinamento, musculação, ou seja, fiz muito coisa da Área , como assim permite .
Me especializei mais em Natação e em Triathlon, onde em 2009 montei a Exercitt Assessoria Esportiva junto com meus amigos Ricardo e Fernandinho, monitoro treino durante a semana no parque do Trote e no parque do Ibirapuera, tava tudo bem assim, até que apareceu a oportunidade dado por um amigo a trabalhar com ele na sua empresa de Construção Civil, um ramo mais lucrativo e promissor do que a Area de Educador físico, mas não abandonei a Exercitt, até o contrário, estamos expandindo bem e tenho feito muitas ações para ve-la melhor e mais forte.
Estaremos na prova do Rodoanel e no Internacional de Santos com muitos atletas e com a participação dos sócios da Exercitt, inclusive Eu (SE DEUS QUISER, e eu treinar....rs)

Mas este processo de adaptação ao novo trabalho e ocupações na Exercitt me permite pouco tempo para treinar..mas revendo tempo e analisando meu histórico de guerra , sei que sou capaz de vencer as adversidades e treinar, ou seja, acordar mais cedo, montar uma planilha (com logísticas de horário e local) e assim seguir como um triatleta amador.

DADOS DE IMAGEM DO MEU GARMIN GPS (30/01/10)

Hoje fui treinar na base aerea , junto com alguns amigos Alunos da Exercitt, estava lá o Marcelino que ja tinha acabado o treino na hora que eu cheguei, conversamos um pouco e ele estava super bem, estava contente; chegou junto comigo o Fabinho e logo depois o Fernandão, começamos o treino, a proposta do dia era pedalar uma hora e correr meia hora, em um ritmo forte mas sem sufocar muito, o tempo ajudou estava fresco, mas estava ventando forte algumas vezes, no começo do pedal "colou " o Focá nosso amigo , e assim fomos, eu comecei puxando bem e o Fabinho junto comigo e eis que de repente o Fernandão vem trazendo o Focá super forte na subidinha da Vasp, ai puz a faca nos dentes e fui junto, o Fabinho engatou uma terceira e foi junto,, pronto virou um sufoco..fora de controle..escapei um pouco com o Fabinho..e o Fernandão vinha do nada forçando e trazia o Focá...rs.
Até que completamos a segunda volta (no total de 3 voltas).. o Focá parou , o Fernandão ficou pedalando la na Base e eu fui pro circuito junto com Fabinho para fazer mais uma volta, aproveitei e forcei..o Fabinho ficou um pouco, mas não perdia de vista...vinha uns 150 metros atraz o tempo todo e assim completamos 1hora com média de 34 km/h, (muito bom) pra que não treinou a semana inteira NADA, foi ótimo.....rs

Nos preparamos pra correr agora cansados do esforço, ninguém estava muito afim de fazer muita força, e o ritmo da corrida começou tranqüilo, sem muita pressa, o Fabinho parecia mais determinado e foi indo...eu fui junto , pensei, ja que não treinei a semana inteira.....vou sofrer um pouco....rs
mas fui bem completamos a primeira volta de 3 km...e iamos pra segunda..o Fabinho começou a desgarrar.... lutando com as dores e as caimbra suportei , mas não deu pra ir junto..o Fabinho abriu 100 metros de mim e foi...assim até o final , o Focá e o Fernandão correram em um ritmo mais suave (ambos estão curando lesões).

Foi muito Bom, esta semana monto uma planilha legal e vou postando aqui..ok..

um abraço a todos.
Miler


4 comentários:

  1. É isso mesmo miller o pedalzinho foi bom e isso que eu tinha que fazer um passeio hj.
    Só discordo de vc em 1 aspecto,não fiquei na roda do Bomba o tempo todo não revezamos direto heheheheehe.
    No mais foi um dia muito agradavel com os amigos !!!
    Amanhã tem Rodo anel e estaremos lá juntos também .

    Abração
    Focá

    ResponderExcluir
  2. Ta certo,,,FOcá...se tava bem....o bomba que dava uams aceleradas..tipo abria o Nitro......rs..mas depois que voltava na gasolina..ai ficava....rs..e a gente respondia.....


    abç
    Miler

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Primeiramente quero te agradecer pela visita ao meu blog.. Fico feliz que tenha gostado e então espero que seja um seguidor...rs...Bom, quanto ao seu... quanta modéstia...Eu gostei! Já virei seguidora...Um blog para ser bom basta apenas ter duas coisas....ser alimentado com muita vontade e falar sobre o que mais amamos...CORRER!

    bons treinos aí..

    bjs...

    www.lucy-justrun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grande Miler !!! Muito bom o treino guerreiro. Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir