segunda-feira, 5 de outubro de 2009

treino de hoje:corrida pelo bairro

Hoje estava de manha no computador, e não queria sair daqui....pra treinar..mas como eu sou meio teimoso fui treinar, hoje faz um lindo sol aqui em SP..é bom prestigiar, pois ele é muito inconstante por aqui..
sai de casa pra cumprir meus 12 km de programação ritmo de freqüência de 70 a 85%, liguei o GPS e fui,,,sai meio sem destino..fui correndo pelas ruas do bairro onde moro..na vila Maria.comecei bem lento...sem pique..mas sabia que estava fazendo a coisa certa...no som do meu Ipod..rolava varias musicas : e a cada uma que passava me dava mais disposição para correr..fechei os 12 km em 1h09min., não foi nenhum milagre de tempo..mas foi muito bom, me senti bem melhor depois que corri...valew .


Nenhum comentário:

Postar um comentário