domingo, 4 de outubro de 2009

Simulado no Riacho grande eu fui..













A parte do pedal

A parte da corrida







Acordei , e vi que não ia ser um dia muito propicio ao treino, mas o compromisso com a planilha me fez acordar as 6 da manha e ir fazer o simulado do Julio la no Riacho grande distante 40 km de casa, fui tranquilo, esperando que o tempo la estivesse melhor que aqui no meu bairro, doce ilusão, cheguei la tava é pior , nublado com sereno e chuvisco e mais frio......tudo bem, vamos encarar, nadei 750 metros..(devia ter nadado mais) mas não estava muito bom nadar, (tava fria)..ai sai pra pedalar , piorou ..mais frio , sujeira ,chuvisco,vento na cara....e uma neblina..forte... mas bem forte...total fiz 42 km de bike e sai pra correr..ai ja tava acostumado com o clima e corri 10 km bem posso dizer...agora amanha tem 12 km de corrida ..e musculação....até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário