sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um mundo melhor é preciso.

Escrevo pouco e acho as vezes que escrevo futilidades, não tenho intenção nenhuma de mudar o mundo, são assuntos fúteis.e sem grande poder de repercussão.
Acompanho alguns blogs e vejo que tem bastante gente que tem o Intuito de mudar , alertar, protestar..  e ADMIRO quem tem esta iniciativa, assim  até escrevo  comentários e tal.

Aos poucos vou acertar e seguir uma linha de raciocínio mais objetiva para contribuir um pouco para a humanidade.
Tenho (uma Egocentricidade) necessidade de falar sobre mim e as coisas que me rodeiam...admito que o blog é meu modo de expressar meus pensamentos e assim eu sigo, mas preciso contribuir mais ao planeta  e expor meu ponto de vista.


Não me arrependo , mas quero ser mais positivo em relação a ajudar a servir o próximo e fazer deste Mundo um lugar melhor.


Segunda vou completar 41 anos, ja tenho muita história e ainda quero viver muito , e tenho compromisso com a minha qualidade de vida e de todos os seres...rs


Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário