terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje ta me faltando Energia,,,

Um tanto difícil , confessar , mas estou escrevendo para tentar me fortalecer e ver que meu dia hoje, não ta legal...estou irritado. sem vontade de fazer nada ..e sem um pingo de paciência..
Queria estar bem, de bem com a vida, e querendo sair conhecer outras pessoas.. ou mesmo..só olhar pra outros horizontes, mas nada me parece trazer contentamento...
é um besteira , que me irrita..é uma banalidade....nada ..nada...só falta energia..
fico nessa internet  vendo coisas procurando o que fazer..e me restou escrever aqui...
acho que vai passar ... depois deste post..
Espero...
Ja fucei tudo no facebook, no meus emails..em paginas que gosto de visitar ..Mas....tudo vazio..
Estou bem de saúde e tenho tudo quase tudo que preciso para ser feliz...mas hoje eu não estou..falta energia..

Amanha vou estar..Ótimo..









Um comentário:

  1. Boa essa foto... Toma um 220v que vc melhora.
    hehehe

    Aliás... Miler, esse foi qual Internacional seu?
    O 12o ?
    Lembro de vc em 1996, mo meu primeiro... e vc ja tinha feito alguns para trás ainda né?

    ResponderExcluir