quarta-feira, 12 de setembro de 2012

o Retorno..depois de um tombo.

 olá.
 resolvi aparecer aqui pra deixar registrado meu novo momento, eu cai de montain bike m um evento da Shimano, não estava participando da prova,,só estava dando um ¨role¨, e estava tranquilo , sozinho e calmo..sai de bike..por um caminho e fiquei assistindo uma prova que acontecia..uma pista fechada , onde os montains davam varias voltas pelo mesmo circuito, sem muita opção..comecei a andar..tinha uma descida onde tinham três Drops(pequenas rampas de terra) suaves..que não faziam parte de nehum circuito da prova.que acontecia....eu desci bem passe por 2 drops, mas no terceiro tive a infelicidade de levar um Tombo, na descida do drop, estava um tanto escavado  e foi como tivesse caido em um buraco..não achei o chão..o chão achou minha cara..bati com força o Rosto...batendo forte o nariz e a boca...Levantei um tanto zonzo pelo impacto, comecei a cambalear..minha cabeça estava pesada e senti um zumbido...como um eco..varias pessoas se aproximavam..e eu comecei a ouvir vozes...só sentia que não tinha sido pouca coisa...me deitaram no chão...e veio alguns médicos e começaram a me limpar e ver o que dava pra fazer ali..e veio a constatação que tinham que me levar urgente para algum pronto socorro...me limpavam com gazes e falavam comigo, nesta hora estava calmo e lucido...senti.que estava com dores mas todas eram suportáveis...fui para uma Ambulância e me levaram para a Sta Casa e Mogi..la me levaram para enfermaria..fizeram vários curativos e me deram 2 injeções..tiveram que costuram minha lingua ,,e uma parte o meu nariz.


machuquei meus Lábios.... também.......

Isto aconteceu dia 25 de agosto, hoje estou me recuperando bem..ja caiu os pontos da lingua e esta cicatrizando...ainda não esta perfeito...mas vai ficar..


Obrigado a todos que torcem por mim e que desejam sempre o meu melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário