segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Xterra em Juiz de Fora , Sabado agora.

Dia 09 de outubro estarei alinhado para mais uma competição, vou participara do triathlon xterra la em Juiz de Fora, vou sair de SP na sexta , e vou competir o sabado as 10 horas da manha .
Vai ser uma prova dura , espero encarar bem os morros, pirambeiras, descidas e as pedras que aparecerem no caminho.
Confesso não estou treinando muito tecnicamente, vou levar na raça e com muita vontade,não fiz nenhuma trilha nos últimos tempos, minha Montain Bike  vive limpinha e funcionando, a ultima vez que viu uma trilha foi lá em Itapira, em Abril....rs

Vamos que vamos não tenho medo do escuro e nem de sofrer..então me inscrevi neste novo desafio..totalmente LIFE STYLE, sem compromisso  e bem determinado com treinos na madrugada e corridas diarias,,,condicionado estou , mas preparado ai é outra história..


um abraço e até breve.
Torçam por mim..

4 comentários:

  1. Pode dexa que estou na torcida...Vai dar tudo certo...
    Tenho vontade de participar de uma prova dessas. Depois que corri uma prova montan esses tempos atrás, encaro qualquer coisa...rs, não é facil não...rs, o triathlon é bem mais facil, rsrs

    Abraço e boa prova!

    ResponderExcluir
  2. Vendo esse Xterra, me faz lembrar minha infancia sem noção...kkk Nadando na maré mesmo contra vontade dos meus velhos, subindo e descendo de caloi cross os morros de Santos...rs Fora as corridas totalmente voltada para fuga, pois meu pai vinha doido para me dar porrada. Acho que sou um XTERRA por natureza. Um dia eu mando um oficial...kkkk TO NA TORCIDA TOTAL MILER, MANDA VER GUERREIRO...UHUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. valew..Joka...quero ver vc num xterra vc vai pirar mais um pouco...é muita adrenalina e diversão...e esfolação....rs

    ResponderExcluir