sexta-feira, 24 de setembro de 2010

de novo na madrugada. rumo aos 1000 e tantos minutos..

Hoje  acordei na madrugada e sai  para pedalar, tem sido uma forma de cumprir com meus compromissos e treinar , e posso dizer que é muito bom!! a sensação de treinar na madrugada me fortalece a cada dia.
Levantei da cama  as 3:35 da manha, e comecei a me preparar  , olhei pela janela, um tempo nublado, chuviscando não era muito convidativo, não fiquei olhando muito, já fui me arrumando, e aproveitei para tirar esta foto...


Sorrisão,,,e disposição para pedalar na madrugada.


Sai de casa em direção ao Ibirapuera, fiz uma rota rapida, que fez eu chegar no Ibirapuera em 35 minutos, dei a volta nele e sai a av Indianopolis,,,e fui ate o final saindo la na Igreja São Judas, entrei na Domingos de morais , fui até a vergueiro onde desci até a praça da Sé, continuei descendo sai na Av. Celso Garcia...e entrei na Catumbi...e cheguei na ponte da Vila Maria, Rolezão...cheguei em casa com minha Montain..mais cansada que Eu...

Foi divertido..

Corri 1 hora na boa lá no parque do piqueri,as 8 da manha,,e depois nadei na hora do almoço 3700 mtr no clube...

somei mais 240 minutos no meu desafio...


estou muito bem..
amanha vou fazer transição la na Base..
ai ja é pra outra postagem

um abraço
até mais


Um comentário: