quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meus 1000 minutos e tantos em varios dias

Gostei muito da minha proposta de fazer 1000 minutos em 10  dias , e resolvi estender pra 2000 minutos...rs
SEMANA PASSADA FOI COMPLEXA, NÃO É DESCULPA..MAS ACONTECE...

Infelizmente não cumpri os 1000 minutos em 10 dias ..mas faltou pouco...cumpri 937 minutos...FALTOU míseros...63 minutos..ou melhor 1hora e 3 minutos..falhei...mas estou no desafio...de novo...

VEJA ESTA SEMANA..

Comecei a semana (segunda dia 20)com 30´de abdomen+ 50 minutos de natação= 80 minutos


 Terça dia 21 :aula de spinning 60´+ 35 musculação= 95 minutos


dia 22 /09  foi bom...como nunca..acordei e sai na madrugada...sai para pedalar..as 3:50...e fui até o Ibirapuera..o tempo estava muito bom, forcei bem , desci a  23 de maio,muito forte e empolgado na volta....tava muito bem...
Uma sensação muito boa, sentindo forte e livre...


Cheguei em casa as 5:30  foi no total 90 minutos de pedal , nas ruas de SP,curti muito...mas não acabou...







Tomei um banho e fui dar treino ao pessoal..no Pq do Piqueri e depois do treino aproveitei a presença da minha colega de trabalho, Samira, 
 e corri mais 60 minutos..ritmo  leve...muito bom e terminei leve.

Voltei pra casa , arrumei umas bagunças e depois fui nadar...rs ....montei meu treino com 3 mil metros..e fui para o clube nadar...cumpri o treino em 73 minutos...
Dia 23, aproveite  bem tambem...nadei 20 min, (1000 metros)depois aula de spinning e 60 minutos e mais 10 km em 54 minutos..

 
Total =357 minutos..bem trabalhados....rs



bem agora estou embalado..e vou cumprir..

valew...até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário