sábado, 13 de fevereiro de 2010

Meu aniversário

Hoje é o meu aniversário, nossa que prazer , fazer 39 anos com SAÙDE, com Harmonia na familia e com vontade de treinar....rs
Muito bom..poder acordar cedo e sair para treinar, trabalhar e ter a liberdade de ir e vir....rs
Hoje acordei cedo fui dar aula particular para o meu aluno Santana, as 6 da manha lá no parque do Piqueri, fiz alongamento com ele e um amigo dele, fizeram alguns educativos e depois corri com eles alguns km..no total 5 km+/- bem tranquilo.
Ele me deu um champagne de aniversário, que vou gelar e tomar com meus familiares.
Em seguida rumei para o Pq do Trote, onde vou dar aula para os alunos da assessoria Exercitt, ganhei alguns presentes dos alunos e foi muito bom...O Ricardo tava la,e foi tranquilo.

Ja eram 10 horas e fui arrumar minhas coisas para ir para a BASE treinar de verdade, combinei com meu amigo FERNANDÃO, e la fomos...o plano era 45 km de bike e 45 minutos de corrida ...que calor.....rs..
O Ritmo inicial..foi tranqüilo..mas depois a cobra começou a fumar

O calor danado....rs.... pedalamos forte sem novidades....e a corrida estava na cabeça...comecei a correr ritmo inicial queima de gordura...mas minhas pernas estavam cansadas..acho que o calor acabou com ela...o Fernandão ..foi indo..e eu ficando... parei alonguei e corri ..não via a hora de chegar...Quebrei bonito....me arrastei.mas completei..desidradatado! e tomei muita agua, qdo cheguei.

Faz parte..e assim vai ser..preciso treinar mais...


um abraço a todos e bom Carnaval !!

e parabéns pra mim!!!!



4 comentários:

  1. Parabéns Miller,que DEUS o abençoe com muita paz,saúde,alegrias.Abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Miler, primeiramente PARABÉNS e obrigada por visitar o meu blog.
    Adorei o seu!!!
    Então, sou de Pirasununga, mais para falar a verdade quase nunca estou lá. Fiz faculdade em Araraquara e então morei quase 5 anos lá, treinava e competia por lá, hoje estou em Franca, também dando minhas aulas e treinando triathlon, mais como minha família é de Pira, alguns finais de semana volto para visitá-los e treino com a galera de lá. Se quiser passar o meu e-mail ou mesmo o blog para sua amiga, fique à vontade, daí da para combinar uns treininhos de final de semana vai ser muito bom.
    Um grande abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  3. Ai vai meu parabéns atrasado ou meu foi dia 16....kkkkk Abrax e bons treinos man...

    ResponderExcluir