segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Esta semana.

Esta semana vai ser muito boa. acredito que vou estar mais tranquilo, semana passada eu tive algumas ocupações e me impediu de treinar e seguir o meu ritmo, mas esta semana vai ser melhor,vai ser assim:

  • hoje quero correr..uns 12 km...
  • amanha quero nadar de manha , e correr a tarde.
  • na quarta quero pedalar de manha e nadar a tarde.
  • na quinta quero correr e depois nadar .
  • na sexta vou fazer transição é feriado neh,,,,vou pra Base e vou fazer transição
  • no sabado vou ver se vou pra Pirassununga assistir o short (meu aluno Fabinho vai fazer..)
  • no domingo ..acredito que possa fazer um longo de bike..
Que beleza (se consegui cumprir.estes treinos)..quero fazer a etapa de Brotas dia 13/12 ..um Triathlon ...em agosto fiz a prova la e fiquei em terceiro na categoria....uma linda prova apesar de ter algumas interferências..




6 comentários:

  1. Karacas man, só de ler sua previsão de treinos entrei em overtraining!!! kkkkk. Boa pegada brow, detona... Abrax!!!

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Gnomo, se precisar de um empurrão conta comigo. Pra min tambem ta F de treinar mas fazer o que, somos triatletas, se fosse facil teriamos que ser jogador de futebol rsrsrs. Um abrç.

    ResponderExcluir
  3. ou guri vc ta louco
    esses dias mal andei tres quadra d bicicleta,desci da bicicleta e voltei pra casa emmpurrando ela,quase morrendo sem ar
    vc tm coragem,me deu falta d ar so d ver o q vc vai fazer

    ResponderExcluir
  4. \o/ uhul Super Atleta!!!!Boa sorte com a etapa de Brotas,sucesso com o treinamento!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá certo, mew!
    Viva o esporte!

    Boa ida pra Pirassununga :D


    Bjoz!

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo pratik exercicios pq faz bem p saude bjs

    retribui a visitinha ta?

    sxgamex.blogspot.com

    ResponderExcluir