domingo, 20 de setembro de 2009

Triathlon em Santos, trofeu BRasil

Hoje de manha fui assistir a quarta etapa do Troféu Brasil de triathlon, em Santos, acordei cedo e fui correndo da Praia Grande até o local da prova em Santos. liguei meu GPS e fui...foram no total 15km36m em 1he 23 min, fui bem na boa ouvindo musica e mantendo um ritmo confortável o que não esperava foi a garoa que tomou conta na metade do meu percurso, tava fácil pra correr , mas qdo parei o frio tomou conta do meu corpo...que frio.....bruuuuuuuuu..

.... foi legal estar lá, assistir a bela vitoria do Fábio Carvalho,ver o Fernandão correr muito bem na Elite amador, e ver a estreia do meu amigo Fabinho no triathlon , tentei achar o resultado dele mas acho que ele foi desclassificado esqueceu de colocar o number plate, mas vamos esperar..ele ainda vai fazer muitas provas.


Apesar do frio e da garoa valeu a pena estar lah..é muito interessante as provas do Trofeu Brasil ja fiz varias etapas , corri este circuito em 1994, 1995, 1996,1997...ai parei e voltei a competir em 2004 e algumas 2005, não corro mais este circuito pois:
  • é muito caro as inscrições(260 reiais);
  • as provas não tem muito aspectos inovadores (é sempre a mesma coisa)
  • o circuito é viciado(o mesmo desde 1990)
  • a qualidade das provas não justifica o valor,
  • prova sem inovações de tecnologia(sem Chip, controle manual pela pulseira de velcro)
  • falta de apoio da midia .(não tem divulgação de nada da prova).
Sem nostalgia mas em 1994, qdo comecei a fazer este circuito tinha mais glamour e o interesses eram outros..hoje é muito banalizado (normal)

mas vale a pena e apoio a todos que querem começar que la é muito bom..
apesar de tudo..


Um comentário:

  1. Muito bom o post, deu certinho junto como meu.
    Precisamos fazer algo para que o Trofeu volte a ser como em 1994,95 e 96

    ResponderExcluir