segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fast Triathlon


Ontem(13/09) fui assistir uns amigos correr o Fast triathlon no estádio do Pacaembu, uma estrutura muito legal..foi muito legal, acordei as 6:30 e sai de casa as 7 :15, fui de MTB bem tranquilo..pelas ruas da cidade..cheguei lá , estavam meus amigos FERNANDOS..(o Luccas e o Pires) para fazer os 200 nadando , os 4 km pedalando e mais 1,2km de corrida, prova super rápida , onde não poderia haver erros, foi power, os meus amigos foram bem pra caramba..é uma prova que exige muito, o anaeróbio o tempo todo..um tanto diferente dos nossos treinos,

Foram três baterias..na medida que ia passando as baterias , as estratégias iam surgindo, os detalhes para fazer o mais rápido possível e eliminar segundos..

No final estava todo mundo mais afiado, aprendi alguns detalhes apesar de meus 16 anos de esporte , sempre é tempo de aprender coisas novas..


Valew muito o FAST TRIATHLON EXPERIENCE.




Um comentário:

  1. Grande atleta Miler, obrigado pelo comentario em meu Blog. Valeu a força guerreiro!!! O meu blog tem o mesmo espirito que o seu (Tudo que eu gosto , e tudo que eu acho bom de comentar!!) rsrsrs... Bom fds na paz de Deus e bons treinos tb...uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir