segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TRiathlon em BROTAS!!







Neste fim de semana fui pra Brotas , correr um Short triathlon , fui de carro com meu amigo Leonardo , não foi uma simples viagem, teve varias ocorrências, já logo de cara tínhamos marcado pra sair no máximo 12:30h , só que o irmão dele saiu com o carro dele e conclusão saímos de SP, as 15 horas..bem atrasados, se fosse só isto ainda tava bom...mas erramos a entrada na estrada e rodamos um pouco mais ..uns 150 km.de diferença...foi terrível..a fome e cansaço..era evidente..conclusão chegamos em Brotas as 21 horas..420 km depois..procuramos um lugar para comer , comemos um pizza e fomos dormir , acordamos 6 horas da minha ..e tomamos café , qdo vimos que o pneu da Bike do Léo tava furado, e ele não tinha camera nem nada .....fomos pra prova, qdo chegamos fomos atrás de algum amigo que poderia arrumar uma camera...arrumamos logo, só que o pneu tinha comprometido..e não tinha jeito ..o jeito era arrumar uma roda..arrumamos..com um cara que ia fazer uma prova antes.. que durante a prova dele o pneu dele furou, nossa que aventura....difícil até de entender..mas tudo conspirava contra..e o Léo super nervoso e eu tentando ajeitar as coisas...minha prova ia largar ..arrumamos uma roda com outro cara.....agora chega de problemas...
Vamos pra prova..
largou um pouco atrasado..(ainda bem)
sai forte pra nadar , mas minha roupa de borracha me sufocou um pouco e a represa tava marolada ..e a bóia perto..foi terrível..bebi agua..e sufocou um pouco..
eram duas voltas..pensei que não ia dar ..mas mantive a calma e conversei comigo mesmo...e me convenci..vamos lah..e completei a natação ..com aquele gosto de que não fiz um boa natação..mas tem prova pela frente..
peguei a bike sai bem..já fui passando muita gente..e ninguém vinha junto..um percurso com boas subidas e fortes descidas também eis que passo por um cara com um bela bike que gruda na minha roda e vamos junto...pego uma descida forte onde atingi 78 km/h, e colei num cara que estava a frente e fomos revezando até o fim..passei muita gente..e sai pra correr bem..e passei dois caras...bem...só um cara me passou no final....

Conclui a prova com 1h20 em terceiro lugar..mais uma vez um podiun bacana e um troféu merecido..


2 comentários:

  1. Q aventura ein parceiro!!! de q qforma, parabens pelo resultado. Até itirapina!!!

    ResponderExcluir
  2. Ae Miler sensei, esses percalços ñ estavam no script....kkk, parabéns pelo podium.

    ResponderExcluir