segunda-feira, 30 de novembro de 2015

1º São Paulo FEST Triathlon em Brotas

Neste Final de semana  fiz 2 provas, no sábado o cross Triathlon.. Com 900 de natação, 18 km de MTB e 5 km de corrida no percurso com mato e estrada de terra.
Fui bem sai com 14' ..na água.. Pedalei forte , grudei junto com um grupo no pedal ( tive que pedalar em partes 110% de força) os caras puxando na subidas ..e VC não querendo deixar escapar ..é dramático.. 😁

Na corrida corremos no meio de um matagal no 1° km.. Onde era uma corrida com pequenos saltos, depois entrava em uma estrada de terra com sobe e desce, as pernas cansadas  diminua bem a amplitude, uma parte da estrada tinha muita pedra..complicava bastante.. No último km voltava pro mato matagal..corrida com saltos de novo.
Terminei bem a prova. Cheguei em 17° lugar no geral..devo ter ficado em 5° na categoria. A categoria 40 a 44 estava com grandes atletas.No Domingo fiz o short Triathlon, a natação também tinha 900m ..nadei em 14'50.. Saindo em 15° lugar...achei q nadei bem, sai pra pedalar tranquilo. O percurso da prova de bike começa em ruas um pouco esburacadas. Depois pega uma estrada com subidas e descidas fortes. Pedalei bem , ultrapassando alguns ..e só um cara ( um cara da 45/49) me passou..mas cheguei junto com ele na transição. 

Na corrida começou meu desespero, minhas pernas estavam bem cansada. E o percurso com subida me derrotava..nas partes planas e descidas até corria+/- ..mas nas subidas, a vontade era de andar😥...mas era só 5 km..deu pra se arrastar sem andar...😉..no km final era em descida, corri forte...soltei bem e terminei a prova..inteiro..👌

A categoria 40/44 novamente muito bem representada.. Completo a prova em 15° geral.. E devo ter ficado em 4° ou 5° lugar na categoria. 
Gostei muito de ter feito as 2 provas. 
No sábado o cross Triathlon foi superação acompanhar uns caras.. E no domingo o short Triathlon administrar o ritmo pra tentar correr bem. Foram os pontos em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário