terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desafio das escadas!


Este final de semana  vou participar da corrida vertical, uma corrida nas escadas do prédio da Nestle aqui em São Paulo, e sei que não vai ser fácil, hoje comecei meus treinos, como moro em um apartamento no 9 andar , subi bem rápido pra ver , chegou no 6 andar ja estava muito ofegante...rs é muito power, ANAEROBIO TOTAL.

A inscrição estava indefinida até hoje , de manha quando abro minha caixa de entrada tava lá a confirmação, estava selecionado a participar da prova em um esquema de analise  curricular, onde a inscrição era vinculada a seus históricos esportivos, aprovada somente a 500 participantes selecionados. fiz a inscrição dia 04/08 e pela demora pensei que não ia rolar , e nem esquentei muito me treinar.

Estou em uma fase de muito trabalho e pouco treino., mas até domingo vou me adaptar melhor, vai ser divertido, depois da prova vou postar aqui o que aconteceu..
Valew
um abraço

4 comentários:

  1. Karacas, essa é broca man !!! rsrs Manda ver Miler, torcida total depois conta como foi essa adrenalina. Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Alemão vai de elevador, Galo

    ResponderExcluir
  3. valew. to começando a treinar!! mas qdo chega no 6 andar ...a coisa começa a complicar...mas até domingo to bem..!!
    Valew Joka ,
    Valew Galo.!

    ResponderExcluir
  4. Putz eu vi estes dias uma reportagem sobre a corrida vertical,cara parece ser bem legal serão 765 degraus em 31 andares e o mais animal vai dar para acompanhar a prova ao vivo na net!!!Em resumo enquanto você corre a gente assiste e torce.

    PARA O ALTO E AVANTE,MILER!!!
    Abs e boa escada ..
    Ander

    ResponderExcluir