segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mizuno 10 Milhas..boa prova

A data da foto ta errada mas o horário ta certo.
 Ontem aconteceu no Jokey de São Paulo as 10 milhas da Mizuno etapa SP, Corrida legal num dos novos percursos de SP após a limitação da USP, cheguei muito cedo para instalar a tenda da Exercitt, foi cedo mesmo..as 4h25 da manha....nossa tudo escuro..mas não estava frio.
A corrida de ontem teve a largada dentro do Jokey com atraso de 10 minutos por causa do atraso de retirada de kit´s de alguns.inclusive meu chip, não estava lá..e após ficar tentando..e vi que  o tumulto estava acontecendo, decidi correr sem chip, eu ia fazer revezamento  com o Marcelo da Triex, mas ele teve um contratempo e não pode ir e assim corri as 10 milhas.
Estava bem tranquilo, minha estratégia era fazer um ritmo tranquilo e progressivo, e terminar bem.

Larguei la no fundão  bem tranquilo, fui andando ate o pórtico de largada, acionei meu GPS, e fui administrando, estava escutando meu Ipod..e viajando na prova...bem sossegado, mesmo...rs
Foto tirada pelo Ricardo meu sócio na Exercitt.
Mas comecei a sentir um pouco de dor na minha Canela, e tive que parar no 5km para alongar, e essa dor estava me incomodando, já estava pensando em parar quando chegasse no 8 km na parte de troca, mas a dor é que parou....rs  e eu continuei.

Ao completar 8km vi que estava  tudo bem e as musicas no meu ipod estavam me ajudando...e corri bem..
Fiz o percurso em duas voltas de 8km , sendo que na segunda volta me senti muito melhor que  a primeira volta e com tempo menor.

Comendo uma bisnaguinha com requeijão......rs
Meu tempo foi e 1h e 26 minutos, dentro do esperado, cheguei com fome..e fui direto para a tenda comer umas bisnaguinhas e outras frutas.

No geral foi positivo, uma pena a falta do chip, para saber minha colocação.. e meu tempo oficial.

Muito obrigado

Até mais!

2 comentários:

  1. Olá Miler,

    Parabéns pela prova e que falta de organização destes caras em não entregar o chip!

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Karacas, tem um monte de gente falando dessa falta de organização....kkkk Mas relax, parabéns pela prova man !!! Ahuuuuuuuuu

    ResponderExcluir