sexta-feira, 31 de julho de 2009

comecei...


Hoje (31/07)acordei 5:40 e bem disposto resolvi mudar um pouco meu jeito de ser, quem me conhece sabe o quanto gosto de triathlon e das atividades físicas..alguns me condenam outros apoiam..mas a minha consciência me ajuda muito,,,sou muito forte ..mentalmente, quando me disponho e se estou bem de saude..vou com tudo..
Estava lendo o blog do meu amigo Ciro Violim, o qual me tornei admirador e leitor . me inspirou de tal maneira que as 6 : 20 da manha, após um breve café da manha..sai para correr, em um dia frio e escuro ainda..fui eu la acabei indo ate o parque do PIQUERI, distante +/- 5 km de casa , fui tranquilo , corri + 12 km lá..(10 voltas de 1200 metros) e voltei a mesma distancia..(5 km) vim bem tranquilo..e feliz. total +/- 22 km.(vou adquirir um GPS)..estou inteiro ...e empolgado agora na hora do almoço vou nadar com uns amigos 3 mil...com tiros e series bacanas..
preciso aprender muito ainda sobre comolidar com meu tempo e o treino....mas sinto que vou progredir muito a partir de hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário