domingo, 15 de março de 2015

GP Triathlon SHORT em São Carlos

Hoje completei mais uma prova de Triathlon, um short, uma distancia curta , e muito intensa, gera muito desgaste físico, e foi assim, nadei muito bem, senti que estava forte e apesar de ser um percurso apertado e travado, sai entre os 20 primeiros da água...coisa que a algum tempo atras sairia sempre os 50 primeiros...ou mais..em uma prova de +/- 200 pessoas(nadando bem) consegui sair forte e depois de uma transição rápida , peguei a bike e parti bem para os 20km...coração batendo forte logo de cara na primeira das muitas subidas do percurso..passei alguns atletas, ( tenho feito bons treinos de bike) e assim consegui ficar bem posicionado..terminei a parte da bike e entrei novamente na área de transição ..e estava um tanto cansado..e me perdi um pouco para achar o tênis...e assim perdi uns 10 a 15 segundos..coloquei o tênis e parti para corrida..desta vez, comecei mais forte do que tenho feito..estava bem confiante..e um percurso com subidas meu desgaste fisico foi alto..senti..alguns atletas me passaram...mas corri com o que tinha de forças, e completei a prova bem feliz, consegui ficar em 7º lugar, excelente para uma categoria tão competitiva e forte..com pouca diferença. O melhor é que fiz o meu melhor..tenho certeza! e agora estou ansioso para me programar para a próxima prova..
O melhor foi contar com a presença de amigos na prova ..uma grande amizade ,
valeu Rogerio, Ricardo, Pedro e grande Fabinho!


o ano ta só começando, até a próxima!
.muito obrigado pela torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário