segunda-feira, 29 de abril de 2013

prova de Triathlon em Itirapina


Apos tantos anos de triathlon , adquiri uma maturidade e uma tranquilidade impressionante.
Viajei no sábado .230 km..de carro..estrada boa , tranquila..mas demorei muito pra jantar, e fui comer la em São Carlos..acabe comendo um lanche de 30 cm de carne com queijo prato na lanchonete com suco de uva na loja da Subway.
dormi em um hotel não tão longe da prova..acordei bem..e fui pra prova.
tranquilo..bike pronta, levei 4 gel..tomei um 15 min antes da largada..deixei dois no bolso e um do lado do tenis , pra corrida.

Largou:
 Sai um pouco da muvuca, vou na direita,,,e encaixo um bom ritmo.acompanhando bem o pessoal.. a primeira boia tava longe, longe mesmo...rs. mas tranquilo. sem marolas ou correnteza..nadava fácil .com a roupa de borracha., completo a natação com 28:50..acredito que tinha 1600 a 1700..pois os tempos dos amigos também foram altos..
acho que nadei bem..de qualquer forma.

pego minha bike na transição, tem um percurso dentro do condominio que é feto a prova com lajotas, asfalto abrasivo, concreto , lombadas...1 km mais ou menos..na primeira lombada voa meu squezzy..e vou embora..depois a plaquinha de numero da bike.solta uma parte..encaixo ela embaixo do selim..e ficou..bom..entro na estrada preocupado..com desidratação..pala falta da garrafinha..eis que surge um ciclista do meu lado e fala..oi..voce perdeu sua garrafinha..?  falei_ FOI ,CAIU.. ele_  ta aqui..oh...ele tinha pegado a garrafinha..e me entregou..fiquei muito feliz.pela atitude do cara e pela garrafinha..  segui mais confiante..mas qdo pego a primeira descida , vou trocar de marcha, estava sem as 3 ultimas ...o maximo que descia acho que era a 16 dentes..deixei descer.. achei estranho..bem a relação mais pesada que eu tinha era a 53X16..não descia mais que isto...conclusão , nas descidas e nos planos bons eu mantinha um giro alto..ou deixava descer.. nas subidas eu forçava  mais..e passava muitos..rs
acabei tomando só um GEL.
achei bom girar mais...passei muita gente na bike..total com transiçoes natação/bike+ bike e corrida= 1h10m33¨
na corrida  como não senti desgaste no pedal saiu pra correr bem..inteiro ..ja logo de cara vem uma subida..de 100 metros.. e ai vai o percurso subidas e descidas curtas.. com asfalto, grama, areia, areia fofa..dentro do condomínio..
não consigo tomar o gel, so tomo agua da prova..e passo os 5 km pra 24min  e o sol começou a apertar...mas estou bem..completo a segunda volta com 24 min também  e chego inteiro, sem dores ..ou cansaço.
3 lugar 
completo a corrida pra 48 min.

acabei a prova com 2h 27

não foi um tempão...mas gostei da prova .
 fiquei em 3 lugar na minha categoria(40 a 44)

muito feliz de fazer o que mais gosto com saúde e entusiamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário