segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cantei No Credicard Hall

Foi demais, tive a oportunidade de assistir o Show do Daniel, la no Credicard hall, gosto do estilo e do som, ganhei os ingressos , e fui assistir o espetaculo musical do Cara...é o Cara..manda bem um show sem erros e muito interativo, conversa com o publico e conta histórias e tem uma parte que ele faz um desafio as pessoas acompanharem ele em algumas musicas..Putz...ai que eu entro..to lá sentado..na primeira fileira pois meu ingresso era nas mesas VIPS..um honra ..pra poucos..mas  como digo sempre...QUEM TEM AMIGO ..NÃO PRECISA DE DINHEIRO....(ou melhor....quem tem amigo de verdade tem mais que dinheiro)..
Dai O microfone começa a rolar entre o publico...Daniel cantando e a plateia cantando tal , de repente ..o cara do microfone vem na minha direçaõ..meus amigos..Ricardo, Flavia, Samira , Andreia..e a Sílvia  minha esposa.....Olham pra mim....Tipo...AGORA É COM VC !!e levanto o Braço e pego o microfone....
Pra que.????.comecei a tremer na hora..e o Daniel olhando pra mim e começa a cantar ..VOCÊ PEDE NA CARTA QUE EU DESAPAREÇA< QUE NUNCA PROCURE PRA SEMPRE TE ESQUEÇA e eu acompanho ..TIMIDO minha voz não sai...e meu corpo treme por inteiro......rs
Confira o video..abaixo...


.  Foi muito BOm..daniel Canta muito e eu curti demais..mOmento inesquecivel

até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário