quarta-feira, 23 de março de 2011

Treino de MTB

Ontem, terça feira dia 22/03  dei uma surtada e resolvi fazer um treino de MTB em Mairiporã, foi uma especie de descarrego...e foi mesmo...senti muito bem após o treino.


Aproveitei para tirar fotos e fazer um video .. guardar este momento e compartilhar.


valeu


até mais

Um comentário:

  1. Obrigado!

    Não imagino quem escreveu um comentário, no post sobre o treino la em Mairiporã.

    Mas vou dar uma satisfação.


    Quando criei o Blog, na minha interpretação e como se eu tivesse escrevendo minha Biografia, mostrar meu modo de ser , e falar sobre meus gostos , minhas vontades, acontecimentos e registrar fotos minhas.

    Não sei se isto vai fazer diferença no futuro, mas tenho certeza que me dará uma História, do que Vivi.

    Obrigado pelo alerta e de coisas que as pessoas podem pensar, mas não me incomodo, do que pensam e no que falam.

    Gosto de fotos e de auto retrato, não me acho Lindo..nem perfeito., mas é uma forma simples de guardar um pouco da imagem.só isto!


    Estou com 40 anos de idade, quanto tempo ainda resta , e até onde vou...ninguém sabe! E então Vivo a vida, não da melhor maneira, mas da maneira que eu consigo e gosto de viver.

    Meu blog é de livre acesso , e respeitarei qualquer comentário.

    Mais uma vez Obrigado pelo comentário onde diz que eu sou exibido e narcisista, mas já adianto que vou continuar escrevendo minha história, do meu jeito e postando minhas fotos,seja no face e aqui no Blog.
    até mais

    ResponderExcluir