segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ecorridas dos manaciais e Fast Triathlon eXperience

No sabado dia 18 viajei a tarde para participar de uma prova em Bragança paulista, a Ecorridas dos Manaciais, uma corrida promovida pela Sabesp e organizada pela Yescom.

A Largada estava programada para as 17 horas, lá no km 8 da Fernão dias..cheguei um pouco tarde.e quase perco a largada...mas deu tudo certo..coloquei o numero e partir para cumprir os 14 km, esperando uma trilha ou um lugar acidentado...fui com cautela...mas nada de chegar trilhas ou terra...e continuei..correndo numa boa, um trecho que variava a altimetria mas o asfalto foi constante...muito fácil pelo ritmo que eu estava , completei a prova tranquilo e feliz, uma prova Linda e um lugar fantástico, gostei muito.


Cumpri o percurso bem tranquilo com o tempo de 1h 30 minutos..sabia que no domingo a historia seria outra ..pois o fast triathlon eXperience, ia ser muito diferente...............................





...............................
E foi,
No domingo acordei cedo , para participar do Fast triathlon eXperience no parque esportivo dos trabalhadores, o antigo CERET, a minha primeira  largada estava programada para as 8 h10 min ...e um misto de nervosismo estava no ar, pois todos ali estavam acostumados com o ritmo de provas mais longas  e o desconhecido anaeróbio assusta .
Mas após a largada , todos entraram no ritmo certo, eu sai forte e consegui chegar junto com a maioria no final dos 200 metros, sigo rápido na transição, visto meus tênis, e ganho tempo , consigo fazer um bom ciclismo (4km) e começo a corrida bem..mas agora já senti o ritmo anaeróbio puxando ..e não consigo correr tão rápido assim...foi bom...e sigo assim as três baterias..fiquei cansado mas muito feliz por estar ali.

muito obrigado

Na corrida do Fast , com vontade, mas não tão a vontade!
veja o video do fast:

2 comentários:

  1. Olá Miler,

    Cara, eu estava realmente distraído e nem te vi lá no triathlon! Acho que no stress de ficar observando o que os outros participantes estavam fazendo nem prestei atenção ao meu redor!

    Mesmo assim, parabéns e nos vemos nos próximos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MILER, FELIZ NATAL PAZ E MUITA SAUDE PARA VC GUERREIRO !!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir