terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Triathlon um grande esporte pra mim.

O triathlon faz parte da minha vida desde 1993, passei por muitas provas e superações, sou do tempo das provas de sunga, de camiseta furadinha e bonés coloridos, tenho a essência do esporte em mim, sou guerreiro, gosto de biathlons, duathlons, shorts, olímpicos , meios Irons, Ironmans e cross e Xterras...não acho uma prova mais importante ou melhor que a outra , comparo que o momento de cada prova a faz ser melhor .
Sempre encarei um short triathlon com a mesma admiração e vontade de chegar bem, como tento fazer em provas mais longas.
Meus treinos me deixam mais forte e analiso que minha preparação é o meu sistema de estar melhor na minha estrutura física e condição de saúde. Não apelo para drogas ou substancias mágicas, o esporte só me traz alegrias e assim vivo há 23 anos, e assim quero continuar.
Pretendo enfrentar sempre novos desafios a cada dia.
Vou me dedicar muito para fazer cada  prova uma prova  perfeita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário